sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Decoração começa pela Porta

Hoje é sexta feira... o fim de semana esta aí... já esta ficando friozinho, deu uma vontade de tomar um cafezinho e comer uma fatiazinha de bolo huuuummmm.... Delicia....
Mas vamos lá.... tem mais post por aqui...

Eu sei que muita gente não gosta de cores muito "berrantes" na decoração de seus lares, mas eu quero mostrar pra vocês como a cor é uma ferramenta maravilhosa e diga-se de passagem até barata para transformar o ambiente. E porque não começar colorindo as portas?

Já faz tempo que eu quero uma porta para pintar, a hora que eu fizer uma eu mostro pra vocês. Enquanto isso vamos ficar com as imagens que eu tirei do Pinterest como inspiração....










Viu? Não é lindo? A grande vantagem da tinta é que se você cansar dela, é só pintar de novo.
Beijo e bom fim de semana a todos.
Michele Martins 

Fonte das Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Me conta o que você achou...