sábado, 16 de junho de 2012

Antes e Depois - Cômoda

Oi Gente... Tudo certo por aí?
Sempre que a gente fala em transformar um móvel, eu pelo menos, sempre penso em Tinta... Mas também existe a transformação ao contrário... Tirando a tinta do móvel e deixando ele ao natural.
Vale lembrar que antes de fazer isso você precisa saber se o móvel é de madeira mesmo, e também se a madeira não esta toda remendada por baixo da tinta....
A remoção da tinta é feita com um produto chamado Stripitizi. Eu só utilizei esse produto uma vez para tirar resíduo de tinta de um espelho. Na madeira não usei. Mas as instruções de uso vem na lata e você também pode tirar dúvidas com o atendente da loja de tintas.Só sei que é preciso usar luvas, porque queima se entrar em contato com a pele.
Essa reforma que eu vou mostrar eu particularmente Amei... Dêem uma olhadinha.
 Não ficou demais? 
Beijinhos
Michele Martins

Fonte: Dedoux Interiors

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí? Me conta o que você achou...