terça-feira, 29 de maio de 2012

Antes e Depois - Armario do Banheiro

Olá, tudo bem por aí?
Gente, esse armário que vou mostrar pra vocês era do meu banheiro.
Ele era assim... bem verde. Ele veio com a casa que compramos, então não fui eu que escolhi...
Na verdade eu não gosto muito do banheiro inteiro, mas como ainda não tive condições de fazer uma reforma como eu gostaria, resolvi amenizar a feiura reformando o armarinho.
Ele era assim... Ah... As portinhas também eram verdes, mas eu esqueci de bater foto antes, aí na foto elas já estavam pintadas de branco.


Tinha um espelho também... Esse eu tirei e ainda não coloquei um novo.


Peguei um caibro de madeira que estava jogado atras de casa... Cortei em 4 pedaços iguais. Fiz uma furação no meio deles e coloquei 2 pedaços de cabo de vassoura com bastante cola para emendar tudo. Plainei a madeira para ficar nivelado e lixei bastante para ficar bem lisinho. Passei umas 5 demãos de selante. O resultado esta aí...





Gostaram do Resultado?
Agora só falta o resto do banheiro rssss
Beijo pra todos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Menina vc é das minhas...adoro renovar as coisas por aqui. Olha ficou show. Parabéns!

    ResponderExcluir

E aí? Me conta o que você achou...